quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BarrilCast #13 Anime Eu Escolho Você!

Vamo que Vamo Barrilzeiros, hoje a tropa de insanos está reforçada com a galera do UNITEDCAST, Pessôa, Cowboy, Muriel, Jacó, Raíssa e Bronson vão falar um pouco sobre essa cultura que está dominando o mundo. Jacó irá contar da sua relação estranha com alguns animes, um sonho estranho de Cowboy será revelado e Bronson falará da sua decepção com Cavaleiros dos Zodíacos!
Entenda também um pouco do mercado de animes, e como é difícil ir no Banheiro no Japão!

Conheçam a galera do UNITEDCAST! O MELHOR PODCAST DE ANIMES DA INTERNET

Comentados no Cast:
Abertura Cavaleiros dos Zodíacos
Abertura Fly
Abertura Yu Yu Hakusho
Abertura Sailor Moon
Abertura Evangelion
Otaku no Vídeo
Privada Japonesa





Para Baixar Clique AQUI

13 comentários:

  1. Acho que foi o melhor BarrilCast de todos! A galera do UnitedCast abrilhantou muito e vou passar a ouvi-los agora!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom façam mais cast de animes

    ResponderExcluir
  3. to apaxonado pela raiza

    ResponderExcluir
  4. Cowboy participou desse? Não consegui ouvi-lo

    ResponderExcluir
  5. Aleluia, três semanas seguidas de BC! Colocando para baixar agora!

    ResponderExcluir
  6. É o tema que não sou profundo conhecedor. Hehehe!

    Até eu duvidei que estava presente.

    Cowboy.

    ResponderExcluir
  7. 1. Ficou muito foda o Cast, parabéns insanos e convidados!! Só evoluem!!!
    2. One Piece é um anime do caralho!
    3. Angra toca a op de Cavaleiros do Zodiaco na Saga Santuário no Brasil.
    4. recomnedação de Anime Tenjou Tenge, é bem curtinho, o final decepciona, mas o enredo é muito foda!
    5. ser uma garota mágica é ter seios fartos!
    6. Haruka Kanata é a melhor op de Naruto...ficou foda a trilha sonora!

    Abracadabra!

    ResponderExcluir
  8. Ps. os fillers de Once Piece nem parecem fillers...

    ResponderExcluir
  9. faltou o senhor feiticeiro nesse

    ResponderExcluir
  10. eu sou que nem o mestre dos magos...quando menos esperam eu apareço!!

    Obrigado pela lembrança, anônimo!

    Abracadabra pra você!

    ResponderExcluir
  11. Que Cast foda! A ano não vejo anime, e me deu uma vontade retada de voltar a ver, se alguém souber um site bom para baixar me fala aqui nos comentários

    ResponderExcluir