quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Clássicos da Sessão da Tarde: Parte 2

11 - Esqueceram de mim


Além de ser um clássico da sessão da tarde, também é um clássico de Natal! Filme que colocou o jovem ator Macaulay Culkin, nos trilhos do sucesso precoce e pouco duradouro. Um excelente filme com uma ótima trilha sonora. Destaque para a atuação de Joe Pesci como o vilão atrapalhado Harry Lyme.




12 - Karatê Kid
Um Filme que marcou época. Não é nem preciso se alongar, mas aposto que todos já tentaram fazer a posição da gaivota! Uma excelente atuação de Pat Morita, que faz o Sr. Miyagi personagem mais eterno do filme, mentor do seu pupilo Daniel San. Um destaque especial para a música The Glory of Love, que é simplesmente marcante. 






13-Falcão – O Campeão dos Campeões 

O Roteiro desse filme realmente não é dos melhores, porém ele mostra uma bela história de superação e o poder dos laços de pais e filhos. Também tem o Stallone e uma trilha sonora bem trabalhada.






14-Top Gang – Ases Muito Loucos

Sátira do filme Top Gang Ases indomáveis. Um filme muito engraçado com inúmeros "Easter Eggs"e com o Charlie Sheen, o que mais é preciso?





15-A Lagoa Azul


Clássico da sessão da tarde e até foi cobrado por não estar na lista inicial. Na verdade ele não está porque não é um filme tão bom assim. Mas é repetido a exaustão fazendo com que haja um carinho especial por todos. Bela história de amor, que afundou a carreira dos dois jovens atores, que sequer participarão da continuação. Todos conhecem o filme então não precisa de apresentações. Destaque para a trilha sonora.


Uma nova versão do filme foi produzida esse ano, com os atores Brenton Thwaites e Indiana Evans nos papeis principais


16 - The Wonders 



Liv Tyler, Tom Hanks e muita música boa, o que mais é preciso? Filme excelente, altamente recomendado. Conta a história de uma banda de rock que teve um sucesso metórico e teve que conviver com a nova realidade. O filme já vale a pena pela música 









17- Edward Mãos de Tesoura


Uma nova versão (ou continuação) do conto o monstro de Frankenstein (Mary Shelley). O filme conta com um tom sombrio e gótico (a mente perturbada de Tim Burton) e Johnny Depp em uma das melhores interpretações da sua vida. Destaque para a estrutura de contos de fada que o filme carrega, com todas as etapas dos contos. Michael Jackson fez muita pressão para fazer esse papel, acho que seria autobiográfico se ele tivesse conseguido o personagem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário