sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BarrilCast #09 Depois dessa o que vier é lucro 2


Vamo que vamo barrilzeiros, hoje os insanos Pessoa, Thor, Gaúcho, Cabelo e Bronson  se reuniram mais uma vez para contar suas derrotas com mulheres feias. Entenda o que é BA, porque Thor é conhecido como filósofo das barangas e aprenda a ouvir o grito salvador IT'S A TRAP!

Divulguem o blog O-barril! Ajude-nos a continuar com essa bagaça!
Mande e-mails para a gente, entrem em contato o-barril@hotmail.com
Comentem!
Para baixar pelo 4shared clique aqui


5 comentários:

  1. Muito engraçado! Mas vocês são muito machistas !

    ResponderExcluir
  2. Me atendo ao áudio, é preciso melhorar a sincronia do volume, para que todos fiquem na mesma frequência. Tem momentos que vc quase não ouve determinado participante e do nada surge um riso estridente, é um tal de aumenta e abaixa o som que fica difícil.
    E no começo tem uma musiquinha de fundo que não dá pra definir o que é, mas mela tudo de tão chatinha.

    Abraços
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Te recomendo excluir essa foto.. se vc não conhece as leis, vou te informar.. é possível fazer humor sem ridicularizar as pessoas.. espero não ter que denunciar a Delegacia Especializada em crimes da internet.

    Artigo 5 da Constituiição Federal

    X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

    Art. 20 do Código Civil - Lei 10406/02
    Art. 20. Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.

    ResponderExcluir
  4. Vamos aprender mais sobre leis?

    O direito à imagem constitui direito personalíssimo, protegendo o interesse que tem a pessoa de opor-se à divulgação de sua imagem, em proteção à sua vida privada. A legitimidade ativa, portanto, é da própria pessoa que teve sua imagem indevidamente veiculada, que em juízo pode ser representada ou assistida por quem de direito.

    Sabe o que é legitimidade ativa? Refere-se a pessoa para qual nasceu o direito de ingressar com um pedido de indenização. A pessoa que esteja em juízo para pedir um direito que não é seu é considerada parte ILEGÍTIMA.

    Portanto, Sr. Anônimo, se você não é nenhuma daquelas mulheres na foto ou o ET, vá se fuder. Se você é, já se fudeu. Mas se é realmente, indentifique-se e retiraremos a foto.

    Abraços.

    Assessoria Jurídica do O-Barril.

    ResponderExcluir
  5. Chupa, anônimo!

    Ratifico as palavras do Cowboy!




    Assitente jurídico voluntário do Barril Cast

    ResponderExcluir